Jobson conversou com a imprensa no CT Rei Pelé (Crédito: Caíque Stiva)

A má atuação do Santos diante da Ferroviária na última rodada gerou muitas críticas fossem ao time do Santos. Na entrevista coletiva desta quinta, o volante Jobson revelou que Jesualdo chamou todos os jogadores para uma conversa para discutir o desempenho em Araraquara.

“Ele (Jesualdo) chamou todo mundo na academia. Conversamos e tentamos acertar o que estava acontecendo de errado. Foi um jogo onde achamos que foi estranho o que aconteceu. Conversa, às vezes, é melhor que o treinamento. Conseguimos resolver e esperamos ter um desempenho melhor no próximo jogo”, explicou Jobson, que confessou que jogadores passaram mal antes do jogo contra a Ferroviária.

“Muitas coisas aconteceram. Quatro jogadores passaram mal antes do jogo. Raniel se sentiu mal e saiu antes. Foi um dia diferente. Ele falou que a gente precisa olhar para aquele jogo e ver o que fizemos de errado para corrigir e fazer diferente no próximo”, completou.

O volante também deixou claro que o time tem que receber as críticas sempre pelo lado positivo, absorvendo e tentando melhorar em todos os momentos.

“Críticas têm que ser levadas para o lado bom. Se pegar a crítica e melhorar é positivo. A gente sabe que o jogo que fizemos lá não é o Santos. Esperamos mudar e voltar a fazer o que a gente fazia, pressionando. Estamos nos acertando e nos próximos jogos vamos procurar trabalhar da melhor forma possível”.