Jobson, 24 anos, foi contratado pelo Peixe após se destacar no Paulista do no passado pelo Red Bull Brasil. O jogador soma sete jogos com a camisa do Santos (Crédito: Diário do Peixe)

Jobson é um dos jogadores mais queridos do Santos e essa adoração pelo volante vem antes mesmo de sua estreia pelo clube. Ele ficou meses até ter a primeira oportunidade com Jorge Sampaoli, mas sempre recebia o carinho dos torcedores, que queriam vê-lo em campo.

Em 2020, Jobson está conquistando cada vez mais fãs, além de jogar mais com Jesualdo Ferreira, que vem dando oportunidades ao jovem nesse início de temporada. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO PEIXE, o atleta falou sobre essa sua relação com a torcida.

“Acho que é um carinho recíproco. Sinto um carinho muito grande e tenho um respeito pelos torcedores. Até por ter começado numa escolinha Meninos da Vila, sei o que é vestir essa camisa e para mim é uma grande honra estar aqui”, disse o jogador.

O volante começou na escolinha do Santos de Itapecerica da Serra e faz questão de mostrar seu carinho pelo clube em todas as entrevistas que concede. Sua meta é fazer um grande ano de 2020 para retribuir o afeto dos torcedores e conquistar de vez um lugar no time titular do Peixe.