
O volante Jobson treinou em campo na manhã deste domingo , no CT Rei Pelé (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O volante Jobson treinou em campo na manhã deste domingo , no CT Rei Pelé, e deve ficar à disposição do técnico Cuca para a primeira partida das semifinais da Copa Libertadores diante do Boca Juniors, quarta-feira, na Argentina.
O jogador se recupera de uma inflamação no tornozelo e sua utilização na partida de quarta será decidida após os treinos de segunda, no CT Rei Pelé, e terça, na Argentina.
Conheça o canal do Diário do Peixe no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Caso Jobson possa atuar, o Santos terá força máxima na partida de quarta-feira. Os laterais Pará e Madson, que também preocupavam para os jogos contra o Boca Juniors, estão treinando normalmente e não serão problemas para o técnico Cuca.
O treinador também poderá contar com a dupla de zaga titular. Durante a semana, o Santos fechou a prorrogação do empréstimo do zagueiro Luan Peres junto ao Brugge, da Bélgica. O acordo para a venda de Lucas Veríssimo ao Benfica está perto e a diretoria confirmou a participação dele nos confrontos contra o Boca.
Considerar Jobson como reforço é piada né?
Deixa o Jobson em Santos no DM, não será necessária sua presença nesses jogos.
O Jobson vai entrar em campo, mas vai jogar? Essa é a grande dúvida que o persegue desde que chegou no Santos FC. Tomara que tenham feito uma transfusão de sangue no volante dos mil passes aleatórios. Se entrar desfilando, naquela lerdeza pós-feijoada, vai ser osso. Provavelmente vai queimar uma substituição.