
Yaya deixou o campo de ambulância (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
A meio-campista Yaya, das Sereias, deixou o estádio da Vila Belmiro de ambulância na derrota por 1 a 0 para a Ferroviária. Na reta final da segunda etapa, a jogadora caiu sozinha no gramado e foi atendida pelo Departamento Médico do Peixe.
Segundo informações divulgadas pelo clube, Yaya sofreu um trauma no ombro após dividida com uma atleta da Ferroviária. Ela não sentiu no momento do choque, mas, ao correr, começou a ter tontura e falta de ar. Foi feita tomografia e não apresentou alterações.
A atleta realizou exames no Hospital Beneficência Portuguesa de Santos e Yaya recebeu alta dos médicos em seguida, mas continuará sendo acompanhada pelo DM do clube.
O próximo compromisso do time do técnico Kleiton Lima será contra o Real Brasília no próximo domingo (19), às 15 horas, no estádio Defelê, em Brasília. Yaya ainda é dúvida para o duelo.
Com o revés na manhã deste domingo (12), o Peixe chegou ao segundo jogo sem vitórias no Campeonato Brasileiro Feminino, e manteve-se com quatro pontos, parcialmente na sexta colocação da tabela.
Leia mais:
Precisa chover sal grosso na Vila Belmiro, é uma notícia ruim atrás da outra.
Coisa de maluco.
Muitos machucados no ombro e parece que é só na vila até o jogador do Iguatu se machucou lá
Eu não vejo jogadores de outros clubes machucando os ombros
Santos é freguês da Ferroviária no feminino. Aliás, no profissional masculino virou freguês do Ameriquinha de Minas e até do Ituano, de quem vive levando piaba e conseguiu a proeza de perder a decisão do Paulista de 2014. Que tempos tenebrosos, estes…
TODAS ESSES BOSTAS TEM QUE SAIR DE AMBULÂNCIA E NUNCA MAIS VOLTAR..