Marinho cobrou reunião com o presidente (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O descontentamento de jogadores do Santos com a gestão José Carlos Peres já foi a público algumas vezes durante esse ano. Depois da partida diante da Chapecoense não foi diferente. Marinho, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo reclamaram de atrasos no pagamento. O atacante chegou a cobrar uma reunião com o presidente. Os atletas falaram em entrevistas ao Sportv.

“Quero fazer um pedido para o nosso presidente, para amanhã, que é segunda-feira, comparecer ao nosso CT para a gente ter uma conversa com ele. Regulariza tudo, fica tudo bonitinho, para todo mundo ficar mais feliz”. destacou Marinho.

O atraso é nos direitos de imagem e já chega a três meses. Um dos lideres do elenco, o zagueiro Gustavo Henrique garante que o grupo segue se dedicando, mas também cobrou a regularização do pagamento.

“O presidente sabe o que tem que ser regularizado, o pessoal está com direito de imagem atrasado, mas mesmo assim a gente mantém nosso profissionalismo. Cada um tem que fazer sua parte, estamos fazendo a nossa. Esperamos que acerte o mais rápido possível, o Santos é muito grande”.

Seu companheiro de zaga, Lucas Veríssimo também foi na mesma linha e cobrou melhor planejamento do clube.

“Espero que ele (Peres) cumpra o que é certo. Um clube como o Santos, na vice-liderança do Campeonato, tem que estar muito melhor planejado”, afirmou.