Serviço de ônibus para sócios assistirem aos jogos na Baixada e Capital começou ano passado e vem sido um sucesso (Crédito: Diário do Peixe)

No próximo dia 25, às 16 horas, Santos e Fortaleza se enfrentam na Vila Belmiro. A partida, válida pela 16ª rodada do Brasileirão, já tem seus ingressos vendidos pelo clube, que mais uma vez oferecerá transporte aos sócios da Capital e região que querem assistir ao jogo na Baixada Santista.

Leia também: Peixe já vendeu 6,5 mil ingressos para duelo contra o Fortaleza

Para ter direito a um lugar no ônibus, o associado deve estar adimplente com o Peixe, já ter feito a reserva do ingresso e doar um brinquedo novo. Cada sócio ainda pode levar seus dependentes e até um acompanhante, mas todos precisam também ter comprado o ingresso e fazer a doação. O número de vagas é limitado e o clube já faz reservas pelo email [email protected]

No dia do jogo, o ônibus sairá no Business Center, localizado no bairro do Pacaembu (Avenida Pacaembu, 1897), ao meio dia. O retorno para a Capital ocorrerá 30 minutos após o término da partida. Para embarcar no transporte, além do número da reserva, o sócio deverá apresentar sua carteirinha do clube, assim como um documento original com foto.