O goleiro John fez uma defesa importante no jogo do Valladolid (Espanha) e se destacou na rodada dos emprestados pelo Santos. Dos 19 jogadores longe da Vila Belmiro, 8 atuaram. Na Série A, a dupla santista não foi relacionada. Na segunda divisão, apenas o Ivonei atuou enquanto Jhonnathan pode jogar hoje. Outros três ficaram de fora.
Na Série C, um entrou e outro não relacionado assim como na Copa Paulista. Já no futebol internacional, sete ganharam minutos e apenas Lucas Pires não atuou.
✈️ 𝐕𝐮𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐢𝐧 𝐦𝐨𝐭𝐨𝐫 ⛔
🧤 @johngoleiro#LaLigaHighlights | #RealOviedoRealValladolid pic.twitter.com/2xiMPX1MGt— Real Valladolid C.F. (@realvalladolid) September 24, 2023
Pela Série A do Brasileirão, Zanocelo não foi relacionado pelo Fortaleza na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi; Lucas Barbosa não foi relacionado pelo Coritiba na derrota para o Vasco por 5 a 1, em São Januário.
Na Série B do Brasileiro: O ABC de Jhonnathan joga nesta segunda-feira (25) contra o Novorizontino, às 21 horas, no Jorjão; Luiz Felipe cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória do Atlético-GO sobre o Criciúma por 3 a 1, no Antônio Accioly; Ivonei foi titular no empate do Botafogo-SP em 0 a 0 com a Tombense, no Soares de Azevedo; Maranhão, lesionado, e não atuou no empate do Ceará em 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Condá; Vinicius Balieiro pendurado e não foi relacionado pelo Ituano na derrota para o EC Vitória por 2 a 0, no Novelli Júnior.
Já na Série C, Allanzinho entrou no São Bernardo na derrota para o São José por 2 a 1, no Passo D’areia; Luizinho não foi relacionado pelo Operário-PR na derrota para o Brusque por 2 a 1, no Germano Krüger.
Na Copa Paulista, Andrey Quintino entrou no XV de Piracicaba no empate em 1 a 1 com a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa; Donizete não foi relacionado pelo Grêmio Prudente no empate em 1 a 1 com o São José, no Paulo Constantino.
Já no futebol internacional, John foi titular pelo Valladolid (Espanha) na vitória por 1 a 0 sobre o Oviedo, no Carlos Tartiere, pela segunda divisão; Robson Reis entrou no Paços Ferreira na derrota para o 1º Dezembro por 1 a 0, no Conde de Sucena, pela Taça Portugal; Lucas Pires não foi relacionado pelo Cádiz (Espanha) no empate em 1 a 1 com o Bétis, no Benito Villamarín, pela La Liga; Nathan entrou no Famalicão (Portugal) na vitória sobre o Arouca por 1 a 0, no Municipal de Famalicão, pela Primeira Liga.
Carabajal entrou no Puebla (México) na derrota para o Pumas por 2 a 0, no Cuauhtémoc, na Liga MX; Pirani foi titular e camisa 10 pelo DC United (Estados Unidos) na derrota para o NY Red Bulls por 5 a 3, no Audi Field, pela MLS; Rwan foi titular e marcou pelo Ludogorets (Bulgária) na vitória por 3 a 1 sobre o Lokomotiv Sofia, no Lokomotiv, pela Primeira Liga; Bruno Marques foi titular pelo Marítimo (Portugal) na vitória por 3 a 1 sobre o GD Fabril, no Alfredo da Silva, pela Taça Portugal.
Confira detalhes:
Série A
- Volante Vinicius Zanocelo: Não foi relacionado pelo Fortaleza
- Meia-atacante Lucas Barbosa: Não foi relacionado pelo Coritiba
Série B
- Zagueiro Jhonnathan: ABC joga hoje
- Zagueiro Luiz Felipe: Cumpriu suspensão do terceiro amarelo pelo Atlético-GO
- Volante Willian Maranhão: Lesionado e fora do Ceará
- Volante Ivonei: Titular no Botafogo-SP
- Volante Vinicius Balieiro: Não foi relacionado pelo Ituano
Série C
- Meia Luizinho: Não foi relacionado pelo Operário
- Atacante Allanzinho: Entrou no São Bernardo aos 24 minutos do 2T
Copa Paulista
- Atacante Andrey: Entrou no XV de Piracicaba aos 38 minutos do 2T
- Atacante Donizete: Não foi relacionado pelo Grêmio Prudente
Futebol Internacional
- Goleiro John: Titular pelo Valladolid
- Zagueiro Robson Reis: Entrou no Paços Ferreira aos 16 da prorrogação
- Lateral-esquerdo Lucas Pires: Não foi relacionado pelo Cádiz
- Lateral-direito Nathan: Entrou no Famalicão aos 25 minutos do 2T
- Meia Gabriel Carabajal: Entrou no Puebla aos 12 minutos do 2T
- Meia-atacante Pirani: Titular e camisa 10 pelo DC United
- Atacante Rwan: Titular e marcou pelo Ludogorets
- Atacante Bruno Marques: Foi titular pelo Marítimo
Leia também:
Antes estávamos bem servidos com João Paulo e John, agora temos Vladmir, affff…. Diretoria fraquíssima.
A Saída do John foi péssima para o Santos pois João Paulo caiu tecnicamente pois não tem mais sombra.
Vladimir é um ex jogador em atividade e hoje atrapalha e pior essa diretoria omissa renovou o contrato deste jogador.
Boa sorte ao John que é um bom goleiro e ficou marcado como o Pará pelo Gol que tomou na final da libertadores.
John é bem superior ao João Paulo. JP é de médio pra fraco. Nunca entendi esse endeusamento de alguns torcedores. Vladimir nunca foi um bom goleiro. Nem merecia ser o terceiro ou quarto goleiro do clube.
Junta tudo isso aí, espreme, e não sai 1/4 de jogador de futebol. E pensar que até dia desses vários estavam no time titular. Isso explica muita coisa.