Renanzinho foi campeão paulista Sub-11 em 2019 (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Depois de sete episódios entrevistando Meninos da Vila já profissionais, o especial DNA Santista foi até o Sub-13 para falar com o convidado desta semana, o atacante Renanzinho. O garoto, tratado como joia da base, lembrou sua escolha pelo Peixe e quer fazer história vestindo a camisa do clube.

“Escolhi vim para o Santos porque aqui jogo solto, tenho mais liberdade. Quando eu nasci, já era santista, sempre quis estar aqui, é meu time de coração. Ser um Menino da Vila é ter alegria, ser um menino ousado e ir para cima. Se Deus quiser vou virar profissional e dar muito orgulho para o Santos”, explicou.

O garoto também lembrou sua relação de amizade com Carlos Sánchez, um dos principais jogadores do elenco principal.

“A minha relação com o Sánchez é bem legal. Fui na casa dele e acabei virando amigo dele. Jogo vídeo game com ele. Ele fala para eu ter raça e determinação, que vai dar certo. Sempre escuto. Ele jogou Copa do Mundo. Sempre bom receber conselhos dele”, revelou.

Com 12 anos, Renanzinho é uma das maiores promessas do Santos para o futuro, depois de ser campeão paulista Sub-11 em 2019, ele passou a integrar o grupo do Sub-13 nessa temporada.