Léo está no Sub-17 do Santos (Crédito: Reprodução)

O ano de 2020 começou de forma especial para o atacante da base do Peixe, Léo Monte Serrat. O jovem, de apenas 15 anos, assinou em janeiro com a Footcap, empresa europeia de gerenciamento de carreira, com sede em Lugano (Suíça).

O Menino da Vila conversou com exclusividade com o DIÁRIO DO PEIXE e contou sobre a nova parceria.

“Quando o pessoal da Footcap procurou minha família, dizendo que estava me monitorando e demonstrando interesse em gerenciar minha carreira, fiquei muito feliz. Por ser uma empresa conceituada mundialmente, que trabalha com atletas de seleção, como o goleiro Alisson, você acaba sendo visto de uma outra maneira. Tenho certeza que será muito importante na sequência da minha carreira”.

Natural da cidade de Santos, o jovem atacante já faz parte da categoria Sub-17 mesmo tendo ainda 15 anos. Monte Serrat destacou o sentimento de poder jogar no time da terra onde nasceu e por quem ele torce desde pequeno.

“Ser um Menino da Vila é um orgulho muito grande, ainda mais por ser o clube da minha cidade, para o qual torço, assim como toda a minha família. Desde criança, quando passei a me interessar pelo futebol, meu sonho era ser atleta do Santos”.

O Peixe é o primeiro time de futebol de campo da carreira de Léo. Ele está no clube desde o Sub-11. O jogador passou antes por Aymoré de Cubatão, Portuários e Gremetal (todos no futsal).