
Desio comandou o time pela segunda vez na temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
A goleada diante do Goiás, por 6 a 1, fez com que o Peixe chegasse aos 32 pontos no Campeonato Brasileiro. No momento, o Santos está cinco pontos na frente do segundo colocado, Palmeiras, que enfrenta o Corinthians no clássico desta noite, em Itaquera.
Com a suspensão de Jorge Sampaoli por três cartões amarelos, coube ao auxiliar técnico Jorge Desio comandar a equipe do banco de reservas. E o profissional, parceiro de longa data do treinador santista, deixou claro que o Santos não está pensando nos adversários.
“Estamos pensando no Santos. Palmeiras eu não quero falar mais. Disputamos com eles, Flamengo e outros. Falta muito, estamos pensando só no Santos”.
Com o triunfo desta manhã, o Peixe chegou a sétima vitória seguida no campeonato e agora é o time a ser batido dentro do Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe terá clássico contra o São Paulo, sábado, às 17h, no Morumbi.
Desio sabe da responsabilidade de liderar a competição, mas quer o Santos focado somente em trabalhar sério.
“Nós somos líderes como foi o Palmeiras. Todas as equipes querem ganhar do outro, independentemente da posição. Todos vão querer ganhar da gente, assim como a gente dos outros. Tratamos de que nossos jogadores tenham a mesma seriedade. Os jogos aqui são muito duros, cheios de bons jogadores. Temos que planejar e afrontar a partida dessa forma, entregando 100% e o resultado é incerto, mas com a possibilidade de sempre ser sério em campo. É o que buscamos”.
Deixar um comentário