Jorge finalmente é do Santos! Depois de uma longa novela com final feliz, o atleta falou como jogador do clube nesta quarta-feira para a Santos TV. O lateral comemorou o acordo e revelou uma conversa com o técnico Jorge Sampaoli que o incentivou a fechar com o Peixe.
O atleta, de 22 anos, que inclusive faz aniversário nesta quinta-feira, será apresentado na sexta-feira no CT Rei Pelé. Ele tem acordo de empréstimo até o final da temporada com o Santos e era alvo de outros clubes brasileiros.
“Agradeço ao Santos por ter feito de tudo para me contratar. Isso foi uma das coisas principais para eu ter aceito vir para o clube. Vim pelo projeto e também pelo Sampaoli, que me ligou”, disse o jogador, que disse se enquadrar na forma de jogar do técnico argentino.
“Vejo os jogos (do Santos) e vi que ele é muito intenso. Conversei com algumas pessoas e o treinamento dele também é. Vim da Europa, sei como é o treinamento intenso, e aqui não será diferente por ele ter sido treinador que atuou na Europa. O ritmo do jogo dele é bastante ofensivo e isso sempre foi o meu forte”, falou o atleta.
Jorge vem para suprir a carência na lateral esquerda do clube na Copa do Brasil, já que Felipe Jonatan não pode atuar na competição por ter ido a campo quando ainda pertencia ao Ceará. A conquista do torneio nacional é uma das metas do Santos para a temporada, pois além da vaga para a Copa Libertadores de 2020, a competição paga um prêmio milionário ao campeão.
Deixar um comentário