O técnico Jorge Sampaoli poderá dirigir o Santos no jogo da próxima segunda-feira diante do Corinthians (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O julgamento do técnico do Santos, Jorge Sampaoli, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Estado de São Paulo, previsto para esta segunda-feira, foi adiado a pedido do Red Bull Brasil. O treinador argentino foi denunciado pela confusão com o técnico Antônio Carlos, do Red Bull Brasil, no primeiro jogo das quartas de final do Paulistão entre as equipes e ambos seriam julgados nesta segunda.

Como o clube do interior tem jogo nesta segunda pelo troféu do interior, a diretoria pediu o adiamento e o pedido foi aceito pelo TJD. A nova data do julgamento ainda não foi confirmada pela Federação Paulista Futebol.

Com a decisão, o treinador poderá trabalhar normalmente na segunda partida das semifinais do Paulistão contra o Corinthians, segunda à noite, no Pacaembu, em São Paulo.

Para chegar à final, o Peixe terá de vencer o segundo jogo por dois gols de diferença. Se vencer por um gol a decisão irá para a disputa por pênaltis.