Julynha é considerada promessa das Sereinhas (Crédito: Reprodução)

A atacante Julynha, do Sub-20 das Sereinhas da Vila, passou por cirurgia após sofrer uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho em um dos treinamentos no fim de maio. A jogadora vai iniciar o tratamento de fisioterapia no Santos. No dia 27 de maio, ela havia lamentado o ocorrido nas redes sociais.

“Os ultimos dias não tem sido dias fáceis para mim. Eu sempre fui uma menina cheia de ousadia e alegria em todos os momentos, mas no dia 9 de maio, durante um treino, acabei sentindo o joelho e depois fui notificada pelo departamento médico que havia rompido o LCA. Eu acredito que tudo nessa vida tem um propósito, e que Deus tem um propósito na minha vida ! Então apesar de ser um momento dificil, não vai ser isso que vai fazer com que eu desista do MEU SONHO. Peço que Deus me capacite cada vez mais para eu voltar mais forte”, publicou no Instagram.

Leia também: Willian Arão se apresenta no CT Rei Pelé e deve assinar com o Santos por duas temporadas

Julya Victoria de Oliveira Freitas chegou ao Peixe através de uma seletiva para o Sub-15, realizada em março do ano passado. Ela passou e se destacou pela categoria, que foi criada de forma inédita em 2024 e encerrada no fim do ano. O Alvinegro dispensou quase todas as garotas e manteve apenas o Sub-20, mas pelo destaque, Julya ficou na categoria acima.

Considerada destaque futuro na modalidade, ela vai completar 15 anos daqui duas semanas e tem contrato até fevereiro de 2028. É mais um caso de lesão de LCA nas Sereias da Vila. No elenco principal, a goleira Michelle Stildes e a zagueira Ingryd Avancini. Já na base, a atacante Ana Barboza, a defensora Melissa e da meio-campista Mari Feitosa.