O lateral Júnior Caiçara foi apresentado pelo Santos nesta quarta (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

O novo contratado do Santos, Junior Caiçara, teve uma séria lesão no tendão de aquiles em outubro de 2020. O atleta ficou muito tempo parado e teve alguns problemas musculares quando voltou aos gramados. No entanto, ele garante que está bem fisicamente atualmente.

“Desde quando voltei a treinar me sinto o mesmo, até me surpreendeu, pensei que eu iria perder velocidade, mobilidade, mas não. É que eu preciso mostrar dentro de campo, quando eu estiver jogando, não adianta só eu vim aqui e falar para vocês, mas eu espero estar no melhor nível”, disse o lateral direito.

Quando o Peixe anunciou o acerto, explicou que o atleta iria passar por uma “rigorosa” bateria de exames para ver a sua situação física. Junior explicou que realmente foram intensos.

“O teste que o Santos fez era para saber como eu estava fisicamente ou se estava com problemas no tendão. Fiz várias ressonâncias mesmo e não apontou problema, estou apto para jogar. Fiz esteira também e até surpreendeu o pessoal da fisiologia, me passaram números bons”, finalizou o reforço alvinegro.

Leia também: