O atacante Kaio Henrique comentou sobre a fase artilheira que vive na categoria Sub-20 d0 Santos. Ele marcou nas duas últimas partidas do Peixe no Brasileirão, nas vitórias sobre o Atlético-GO e o Fluminense. Ao todo são seis gols pela equipe entre Paulista e Brasileiro.
“Tive um curto período de adaptação, mas que demorei algumas partidas pra me encaixar no time. Contudo, depois que marquei o primeiro, com mais entrosamento e confiança, a maré virou. Essa fase artilheira é mérito de muito trabalho e dedicação em campo. Já são 6 gols na temporada, e com toda certeza, vem mais pela frente”.
Neste domingo (24), o Santos enfrenta o Corinthians no Parque São Jorge pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Kaio Henrique avaliou a partida que em caso de vitória no clássico alvinegro pode dar a classificação antecipada da equipe para as quartas de final da competição.
“É sempre especial jogar um clássico. A preparação é diferente e a motivação também. Vamos mais focados e determinados a sair com a vitória. Eles têm uma boa equipe também, mas nós somos o Santos!”, disparou o jogador.
Além da boa fase, Kaio reforçou o orgulho de defender a camisa do Santos e lembrou do histórico de jogadores revelados pela base do clube. Destaque nos últimos jogos, o garoto de 20 anos tem contrato com o Peixe até o final de dezembro.
“É um orgulho imenso usar a camisa de um dos maiores clubes do mundo. O Santos que já teve tantos craques, poder ser da base de um clube que revelou estrelas do futebol mundial, isso pra mim não tem preço”, ressaltou.
É isso aí, aproveita está etapa da carreira para aprender e se preparar pra quando a oportunidade no profissional aparecer estar pronto e agarrar com as duas mãos .