Kaio Jorge jogou cinco partidas nesta temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Kaio Jorge foi um dos destaques da Seleção Brasileira na conquista do título Mundial Sub-17. O Menino da Vila marcou cinco gols na competição, um deles na decisão contra o México. Kaio marcou um e iniciou a jogada do gol do título, marcado por Lázaro. De volta ao Peixe, o atacante analisou a partida decisiva.

“Sabemos que ia ser um jogo muito complicado, bem difícil. Nossa equipe entrou um pouquinho desligada no primeiro tempo, mas não podíamos deixar passar essa oportunidade. Assim que voltamos para o segundo tempo, a gente deu nossa vida. O título foi importante, vai dar uma moral para gente aqui no Santos”, destacou Kaio Jorge, que usou na Seleção coisas que aprendeu com o Santos.

“Essas movimentações importantes que temos que fazer no jogo. Vi meu time perdendo e precisava fazer alguma coisa. Fui feliz em começar a jogada do gol do Lázaro”.

Kaio Jorge deve ser relacionado já para a partida de sábado, quando o Santos recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro, às 21h. O Peixe luta para garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020.