Kaio Jorge marcou cinco gols no Mundial Sub-17, ganhando o prêmio individual chuteira de bronze (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Os dois Meninos da Vila campeões do Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, Sandry e Kaio Jorge, voltaram aos treinamentos no CT Rei Pelé na última terça-feira. Na manhã desta quarta, ambos falaram com a imprensa em entrevista coletiva.

O retorno ao clube com a conquista foi muito festejado pelos dois atletas. Agora, eles esperam novas oportunidades com o técnico Jorge Sampaoli.

“O sentimento é de felicidade. O Sánchez sempre brinca com a gente, que jogou mundial, somos juvenis. A gente tem mundial agora também. Tenho certeza de que o professor Sampaoli vai olhar para a gente com outros olhos”, destacou Kaio Jorge.

“Muito feliz né. Como o Kaio falou, vamos buscar nosso espaço aqui agora. Ele (Sampaoli) nos parabenizou pelo campeonato, pela campanha. Aqui, somos os mais novos, mas temos a ambição e a vontade de estar jogando. Quando a oportunidade chegar, estou pronto para não sair mais”, completou Sandry.

Kaio Jorge e Sandry já atuaram nesta temporada com o treinador. Ambos estrearam com Sampaoli no Campeonato Paulista. O atacante fez no ano cinco jogos no time principal do Peixe. Já Sandry, que demorou para acertar sua renovação de contrato, tem apenas uma partida.

Para o duelo do próximo sábado, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, os dois  jogadores já estão à disposição do treinador. O Peixe ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos, e uma vitória garantirá a equipe no G4 da competição, assegurando vaga direta na fase de grupos da Libertadores do próximo ano.