
Edenílson chuta para marcar o segundo gol do Internacional (Crédito: Sport Club Internacional)
O atacante Kaio Jorge começou no banco a partida diante do Internacional, mas entrou ainda no primeiro tempo para ser a referência do ataque santista.
Na saída do jogo, o Menino da Vila fez críticas a atuação do time, principalmente na primeira etapa, e lamentou a derrota sofrida no Sul por 2 a 0. O Peixe não sabe o que é vencer há mais de cinco meses.
“Precisamos ficar um pouco mais com a bola, começamos a jogar no segundo tempo, mas a equipe do Internacional saiu na frente. Tentamos correr, mas não deu”, analisou Kaio Jorge em entrevista ao Esporte Interativo.
Kaio Jorge ainda chegou a marcar o gol de empate do Santos no jogo, aproveitando cruzamento de Soteldo. Só que o tento foi anulado pelo VAR por toque de mão do atacante.
“Foi um lance rápido, dominei no peito, se foi mão nem senti. Se o VAR viu que foi mão, não tem nem o que falar. Começamos bem o segundo tempo, mas sofremos o gol logo. Somos um time gigante, não podemos dar essas recaidinhas”
O Peixe, no final, chegou ainda a marcar outro gol na partida, com Soteldo, depois de jogada de Madson pela direita. Mas o gol foi também anulado devido a posição irregular do lateral na origem do lance. Esse tento ocorreu quando a equipe já perdia o confronto por 2 a 0.
O Santos agora se prepara para enfrentar o Athletico Parananese pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será domingo, às 19h45, na Vila Belmiro. O Peixe tem um ponto na competição e não venceu nenhuma partida depois da retomada do futebol. Seu último triunfo foi em 10 de março, vitória contra o Delfín pela Copa Libertadores.
A bola não têm chegado redonda para o atacante porque não existe meia nesse time. O Jobson entrou e melhorou o passe, mas foi pouco. Por sua vez, o Kaio parece que, quando entra na área, fica esperando o contato para cair e pedir pênalti. Não é um raio, mas poderia ser um jogador útil num time bem encaixado, mas nesse catadao, não demonstra qualidade técnica para fazer a diferença em jogada individual. O time e gigante, mas o atual elenco tem muito pereba com salário de craque.