Kaio Jorge falou com a imprensa nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé (Crédito: Caíque Stiva)

O início de ano do atacante Kaio Jorge já dá indícios de que o Menino da Vila terá espaço para brilhar com a camisa do Santos. Nos cinco jogos da temporada até aqui, o jogador atuou em três, enquanto no ano passado foram apenas sete partidas ao longo de toda a temporada.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, Kaio Jorge comemorou as oportunidades que recebeu até aqui e revelou que tem conversado com o técnico Jesualdo Ferreira sobre seu posicionamento – o camisa 19 é centroavante de origem, mas tem jogado pelas pontas.

“Feliz em receber novas oportunidades. Jesualdo conversa comigo e diz que sou versátil. Minha posição é centroavante, mas onde ele me colocar, vou dar meu melhor. Centroavante ou na ponta, eu quero estar jogando”, disse.

Kaio Jorge também falou sobre a expectativa por marcar seu primeiro gol como profissional com a camisa do Santos. Apesar da ansiedade, o atacante explicou que tem treinado para que o gol saia com naturalidade.

“Estou bem tranquilo. Na hora certa vai acontecer. Tenho treinado finalização todos os dias e logo logo o gol vai sair. Comemoração já tenho, só falta o gol sair”, concluiu.

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 19h, quando enfrenta a Ferroviária, em Araraquara. O Peixe é o líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com dez pontos.