Kaio Jorge não será liberado para Seleção Sub-17

Por |2019-07-10T13:42:03-03:0010 de julho de 2019, 13:42 |

Kaio Jorge jogou cinco partidas nesta temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Kaio Jorge não será liberado pelo Peixe para se apresentar para a Seleção Brasileira Sub-17. O veto foi confirmado pela assessoria de imprensa do clube e a decisão foi tomada por conta dos jogos que o Santos terá pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Dérick e o atacante Marcos Leonardo serão liberados. A dupla se apresenta dia 16.

No mês passado, o Santos não liberou o atacante Kaio Jorge para um período de treinamentos da Seleção por ele estar integrado ao elenco profissional do Peixe. Marcos Leonardo e Dérick já estiveram na última convocação e foram destaques em jogos-treino da Seleção.

A Seleção Brasileira Sub-17 fará dois amistosos contra o Paraguai no final do mês, dias 23 e 26. A equipe se prepara para o Mundial da categoria, que acontecerá no Brasil no segundo semestre. Os grupos da competição serão conhecidos no dia 11.

 

Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!

Um comentário

  1. reginaldo 10 de julho de 2019 em 16:31- Responder

    É preciso ser racional e não agir com base na emoção. Se o jogador não vai ser utilizado pelo Sampaoli, melhor seria, para o Santos FC, que fosse jogar na Seleção. Ganharia visibilidade e valorização para futura negociação e ainda estaria em atividade num jogo de seleções. Se ficar, e o Sampaoli não o aproveitar, ficará apenas treinando fazendo o papel de sparring, quando poderia estar em campo, pegando ritmo de competição (dizem que jogo é jogo e treino é treino). Ficar com birra de menininha/menininho mimado contra CBF não vai ajudar em nada a carreira do jogador, que é patrimônio do clube.

Deixar um comentário

Ir ao Topo