O atacante Kaio Jorge, do Santos, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. O seu vínculo com o Peixe encerra no dia 31 de dezembro de 2021 e não há nenhum acordo para renovação.
A imprensa da Europa noticiou a sondagem de clubes como Napoli, Juventus, Chelsea, Arsenal e Inter de Milão no camisa 9 santista. Os clubes europeus poderiam aproveitar a situação contratual para negociar diretamente com o atacante, sem ter de pagar nada ao Santos. No entanto, apesar de ter o desejo de atuar na Europa, Kaio Jorge não pretende deixar o clube que o revelou sem uma indenização pela transferência.
O Santos, porém, não descarta uma venda agora na janela do meio do ano, mesmo que por um valor distante da multa contratual do atacante, como uma grande alternativa para ajudar a “fechar o caixa”. O clube ainda enfrenta problemas financeiros e precisa negociar alguns jogadores para o orçamento encaixar.
“Acho que final vai ser bom para o Kaio Jorge e para o Santos. Nós entendemos ele e ele o Santos. Situação ideal seria ficar cinco anos com a gente, mas é nítida a vontade de jogar fora e temos que respeitar, desde que seja respeitado tudo que Santos fez pelo jogador”, afirmou o Presidente Rueda a TV Santa Cecília.
Agora vamos ver se o discurso era verdadeiro. O Santos de alguma forma tem que ser ressarcido e isso foi um promessa do jogador.
exatamente!!! Vamos ver se o Kaio Jorge honra a palavra dele.
Que o clube consiga vendê-lo nessa janela internacional e garanta 30% de participação em futura venda.
Já bota no banco de reserva enquanto não renovar, e tem mais ele não vai colocar sua perninha pra machucar ele não séria tonto de se machucar agora, então vai ser um chinelinho já manda treinar separado ou manda pro sub23.
Quero ver a atitude do presidente do Santos.
Eu não o conheço pessoalmente, maus se ele quisesse mesmo deixar uma compensação financeira pro clube, ele teria renovado antes, nem que fosse por mais 1 ano. Pelo jeito, é mais um atleta que vai sair de GRAÇA. GRAÇAS ao CANALHA do JOSÉ CARLOS PÉREZ, LIXO.
Essa é o tipo de notícia que quanto menos se falar melhor. A impressão que tenho é que há muitos torcendo pra que isso aconteça, pra depois cair de pau na diretoria. Deixem o presidente trabalhar e resolver, chega de gasolina no fogo.