Kaio Jorge ainda não teve muitas chances no profissional do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Kaio Jorge foi campeão mundial pela seleção brasileira sub-17 em 2019, mas não conseguiu a sequência desejada no Santos na temporada passada. Agora, porém, o atleta começa 2020 confiante de que novas chances aparecerão.

Em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa, Kaio Jorge disse que quer ter chances para mostrar seu futebol e fazer uma boa temporada no Santos.

“Que em 2020 eu possa mostrar ainda mais o meu futebol, consiga ter uma boa sequência e que eu possa ajudar o Santos sempre que possível. Acredito que pode ser um grande ano”.

Além disso, Kaio Jorge ainda elogiou o restante do elenco e exaltou os primeiros dias de trabalho com o técnico português Jesualdo Ferreira.

“Temos um elenco qualificado, e que pode evoluir ainda mais. Esse é o primeiro passo, entender as ideias do professor Jesualdo e buscar por em prática para podermos continuar com bons desempenhos”.

Kaio Jorge se reapresentou na última quarta-feira e tem trabalhado todos os dias entre o time principal do Santos. O Peixe segue sua pré-temporada até o dia 23, quando estreia no Paulistão contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.