Kaio Jorge foi um dos destaques no Mundial Sub-17 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos segue em preparação para a partida contra o Cruzeiro e contou com três novidades no campo de treinamento nesta terça-feira. Os campeões mundiais Sub-17, Sandry e Kaio Jorge retornaram aos treinos, assim como o zagueiro Gustavo Henrique, que foi poupado da atividade de segunda, por conta de uma febre.

Gustavo Henrique é um dos pilares do time de Sampaoli e deve ser titular mais uma vez contra o Cruzeiro. Sandry e Kaio Jorge são promessas da base e chegaram até oportunidades no primeiro semestre. Os dois jovens voltam com moral, principalmente Kaio Jorge, que marcou cinco vezes no Mundial.

Sampaoli ainda não conta com Yeferson Soteldo e Derlis González, que defendem suas seleções na Data Fifa. Os dois atacantes são esperados nos próximos dias e devem estar a disposição para a partida contra o Cruzeiro.

Santos e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado, às 21h, na Vila Belmiro. O Peixe tem 65 pontos no Campeonato Brasileiro e está perto de garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020.