Kaio Jorge, Santos

Kaio Jorge deve ser opção no banco de reservas (Ivan Storti/Santos FC)

O Santos terá  Kaio Jorge no banco de reservas para partida de amanhã (04), contra o The Strongest, na Vila Belmiro, às 19h15, pela fase de grupos da Copa Libertadores. O jogador passou por testes no treino desta segunda, não sentiu a inflamação na coxa que o tirou do jogo contra o Red Bull Bragantino e estará à disposição do auxiliar técnico Marcelo Fernandes.

O jogador vem disputando vaga com Marcos Leonardo, que ganhou sequência após boas partidas com o então técnico Ariel Holan e será mantido como titular na partida desta terça-feira.

Outra dúvida no time está no meio de campo. Sem Alison, suspenso, o técnico Marcelo Fernandes precisa escolher o substituto do capitão. Entre Kevin Malthus e Vinícius Baileiro, o segundo deve ficar com a vaga.

O Peixe vive um drama no meio-campo. Perdeu na temporada passada Sánchez e Jobson, lesionados. Para este ano, perdeu Pituca, vendido ao futebol japonês, e Sandry, também lesionado.

O time que deve ir a campo será formado por: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro (Malthus), Jean Mota e Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

O Santos precisa vencer o time boliviano se ainda quiser sonhar com a vaga na próxima fase da competição. Na terceira colocação, o alvinegro está há 6 pontos de Barcelona e Boca, que se enfrentam no Equador também amanhã, às 21h30. Com dois jogos na Vila, o técnico Marcelo Fernandes espera duas vitórias para tentar renascer na competição.