Katielle preparada para a estreia contra o ex-clube no Brasileiro

Por | 2019-03-11T18:28:09+00:00 11 de março de 2019, 20:00 |

A lateral-esquerda Katielle é uma das 11 caras novas do elenco das Sereias desse ano (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Após quase dois meses de preparação, enfim começará a temporada para as Sereias da Vila. No próximo domingo, às 15 horas, a equipe enfrentará o Foz-Athletico, do Paraná, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Voltar a vencer a principal competição nacional é o grande objetivo da equipe. A última vez que as Sereias ganharam o Brasileirão foi em 2017, derrotando o Corinthians na final. No ano passado o Peixe caiu logo no mata-mata após ter a melhor campanha da 1ª fase.

Além do Brasileiro, o outro foco do clube para a temporada é o Campeonato Paulista. E para tentar conquistar os dois torneios, a técnica Emily Lima comandou uma grande reformulação no elenco. Mais de 15 atletas deixaram a Vila Belmiro, enquanto 11 caras novas estão no grupo de 2019, como a lateral-esquerda Katielle, que foi relevada pelo Foz, primeiro adversário do Peixe no ano.

“Sempre quis jogar no Santos. Quando comecei minha carreira no futebol feminino tinha como meta chegar aqui. Estou muito honrada em vestir essa camisa e espero dar muitas alegrias para nossa torcida. Sempre dá um frio na barriga em uma estreia, né!? Estrear contra o Foz será um desafio bom, pois foi o clube que me deu a primeira oportunidade. Porém, agora defendo o branco e preto do Peixe com muito amor. Já brinquei com as meninas aqui, pois quando estava no Foz dizia que ‘não aguentava mais correr atrás das Sereias’. Bom, agora correremos juntas”, falou a jovem de 22 anos, que na sequência comentou sobre esses primeiros meses de clube.

“Aos poucos nós que chegamos no início do ano estamos assimilando a filosofia da Emily. Já são quase dois meses de treinamentos intensos e esperamos que durante os jogos as coisas fluam bem. Quando você joga no Santos não pode pensar em outra coisa que não seja conquistar todos os campeonatos em disputa. Teremos Brasileirão e Paulista pela frente, e vamos lutar bastante para alcançar essas duas taças”, concluiu Katielle.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário