A goleira Kelly Chiavaro e a atacante Sole Jaimes não se reapresentaram no Santos, na Vila Belmiro, para a realização de exames no início da pré-temporada 2025. A dupla ainda deve ter uma reunião com o Departamento de Futebol para definir a permanência ou uma possível rescisão amigável. A informação foi publicada inicialmente pelo Portal Sereias e confirmado pelo Diário do Peixe.
Elas foram contratas pelo Santos na última temporada. Kelly veio ainda em janeiro enquanto a argentina foi anunciada em junho. Ao decorrer na temporada, Sole viveu desavenças com Thais Picarte, coordenadora da modalidade no clube. Ela chegou a ficar de fora da Libertadores e publicou até uma mensagem enigmática nas redes sociais.
Kelly e Sole chegaram a ser tiradas do grupo informativo do Peixe nas redes sociais. Apesar do carinho com o clube, elas visam a necessidade de um ambiente melhor. Namoradas, elas passaram pela maternidade de Aurora, filha do casal, que nasceu em janeiro do ano passado.
Leia também: Sereias da Vila anunciam a contratação da meia Giulia Giovanna
Inclusive, fez parte do projeto das Sereias para o retorno da Sole um ambiente em que estivesse perto de Kelly e da filha, o aconchego da Baixada Santista e o carinho da torcida com a jogadora histórica.
Durante os treinamentos, uma profissional chegou a ficar cuidando da filha delas para que as jogadoras pudessem focar nos pedidos da comissão técnica. Nas redes sociais, a dupla vinha compartilhando momentos da Aurora com o elenco, após os jogos e inclusive após o título da Copa Paulista.
Kelly e Sole possuem contrato até o fim deste ano. Na última temporada, a goleira somou 12 confrontos enquanto a atacante teve 2 gols em 15 duelos. A arqueira é nascida no Canadá e também possui cidadania italiana. Já Sole é a maior artilheira estrangeira da história das Sereias e tem, ao todo pelo clube, 64 gols em 107 jogos.
👠 44..
feminino na serie B . estao acabando com o santos
Futebol feminino ( não sei se é feminino mesmo) mas em fim ,só tem audiência na Europa e Estados Unidos, aqui notícias são pra encher linguiça.