O Santos não deverá contar com o zagueiro Laércio pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro. O defensor sofreu um entorse na partida diante do Coritiba no último sábado e já foi baixa no clássico contra o Corinthians.
Depois da realização de exames, foi constatado que o problema de Laércio é maior do que um simples entorse. O diagnóstico apontou uma fissura na região proximal da fíbula esquerda e uma lesão ligamentar de tornozelo esquerdo.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Nós jogos após a saída de Lucas Veríssimo para o Benfica (Portugal), Laércio foi o escolhido por Cuca para montar a zaga titular do Peixe ao lado de Luan Peres. Com o Corinthians, com o defensor no departamento médico, Luiz Felipe começou jogando.
Sem Laércio, o Santos se prepara para o jogo diante do Fluminense, que será no próximo domingo, 18h15, na Vila Belmiro. A partida pode garantir a vaga do Peixe na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Tem muito torcedor que não gosta do futebol dele,dizem que é lento e faz pênalti,fez só um,qual outro que não fez,o Verissimo fez vários e os outros também,contra o Coritiba foi um dos melhores em campo,aí os críticos ficam quieto,contra o Grêmio na libertadores,meteu gol de cabeça,quem não gostou,mas os críticos ficaram quietos esperando ele errar pra cornetar,deixa o cara jogar e mostra seu futebol.
Concordo, lembrando que foi dele a assistencia de cabeca para o gol do Marcos Leonardo. Infelizmente, tem muito “torcedor” que prefere destruir o jogador que afinal eh patrimonio do clube.
Estava começando a pegar ritmo, uma pena , ainda bem que o Luís Felipe entrou e não comprometeu , porque nos últimos jogos entrava muito mau.
Com todo respeito ao jogador, nem deveria ter vindo, o Luís Felipe é muito melhor, e ainda temos zagueiros da base, que tb são melhores, só é titular porque o Cuca contratou, tenha certeza que com o novo treinador, capaz de nem no banco ficar.
Sua ausência é reforço. Jogador pesado, lento, se posiciona mal. Deixa o Luis Felipe dar continuidade no trabalho dele. Jogou bem contra o time da marginal.s/n. Força Felipe.