O Santos teve novidades nas duas laterais na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Brasileiro. Com a suspensão de Pará pelo terceiro cartão amarelo e a lesão de grau 1 na coxa de Felipe Jonatan, Madson e Moraes começaram a partida entre os titulares. Moraes fez sua primeira partida como titular no Peixe e não comprometeu, já Madson deu assistência para Marcos Guilherme anotar um dos gols santistas.
Depois de boas atuações, os laterais acirram a disputa por vaga sob o comando de Fernando Diniz. O Alvinegro enfrentará o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão e Pará poderá retornar de suspensão e Felipe Jonatan já deve ficar a disposição. Os dois vinham sendo titulares na temporada do Santos, mas viram dúvidas na escalação de Diniz.
Madson era opção para o segundo tempo e entrou muitas vezes fora de sua posição. Moraes chegou ao clube por empréstimo no final de maio e virou sombra para Felipe Jonatan que não tinha concorrente.
Com Diniz cumprindo suspensão pelo cartão amarelo, o Peixe foi comandado pelo auxiliar Eduardo Zuma diante do Athletico-PR e evitou comentar o desempenho dos laterais.
“Time jogou bem, não consigo enxergar o futebol de uma maneira individual ou criar heróis ou vilões. Santos jogou bem e quem entrou foi bem. Hoje ganhamos, mas jogamos muito bem na última partida e não vencemos. Não controlamos resultado e por isso o futebol é apaixonante.”
O problema de escalar o Madson não é propriamente o Madson… é a lentidão do Luiz Felipe!!!
Disputa com o velho Gagá Pará e a tartaruga de presépio Felipe Jonatan atá minha vovózinha com 90 anos ganha deles.
Madson não é o lateral dos sonhos de ninguém e às vezes se posiciona mal, mas oferece mais opções ao time, principalmente no ataque, como no primeiro gol contra o Athletico. Pará está mal, já deveria ter perdido a titularidade.
Espero que o Diniz, não escala estas friagens contra o Palmeiras.Acorda para vida Diniz!!!!