O ex-lateral Léo pediu a saída do Conselho em 2018 e desistiu do sonho de ser presidente do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Eleito conselheiro na eleição de dezembro de 2017, o ex-lateral-esquerdo Léo confirmou a renúncia ao posto ainda no ano passado e afirmou ter desistido do sonho de ser presidente do Santos em entrevista ao programa No Ar, do apresentador André Henning.

“A política em si é muito diferente do que imaginava. Sempre deixei claro que eu queria ser presidente e isso saiu da minha cabeça completamente. Era conselheiro, pedi demissão, cansei”, afirmou o ex-jogador.

Léo foi eleito na chapa do ex-presidente Modesto Roma Jr. Na antiga gestão, ele também atuou como assessor da presidência. Na entrevista, ele disse ter sido muito cobrado por posições que depois foram confirmadas.

“Quando você se coloca a favor do clube que você tem uma identidade, você cobra algumas coisas para o bem desse clube e alguns vem contra você e depois de um certo tempo vê que você estava certo você se cansa. Quando você não precisa disso se afasta e eu procurei me afastar”, afirmou o ex-jogador.

Léo afirmou que, embora ainda more em Santos, não foi aos jogos do Peixe em 2018.

“Acompanhei de longe, bem de longe. O ano melhorou com a chegada do Cuca”, analisou.

Sobre o atual presidente, José Carlos Peres, o ex-lateral evitou comentários.

“Nao gosto nem de falar”, disparou.

Confira a entrevista completa aqui: