Eduardo Sasha está liberado pelo DM e deve enfrentar o Grêmio, seu antigo rival da época de Internacional (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Eduardo Sasha treinou normalmente na tarde desta quinta-feira no CT Rei Pelé. O jogador perdeu as últimas duas partidas do Santos, contra Nacional-URU e Estudiantes-ARG, por conta de um edema no tornozelo direito, o mesmo que já passou por quatro operações, mas foi liberado pelo Departamento Médico e está à disposição do técnico Jair Ventura.

A ausência do zagueiro David Braz foi a novidade do treinamento. Ele sofreu uma pancada na panturrilha na partida contra o Nacional e ficou no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF) realizando trabalhos de fortalecimento muscular.

Como já era esperado, o atacante Rodrygo não apareceu no gramado. Ele teve de deixar a partida contra o Nacional-URU após uma pancada do lateral Fucile. Em exames realizados na manhã desta quinta-feira, não ficou constatada nenhuma lesão grave, mas o jogador ainda sente dores no local e é dúvida para o jogo deste domingo. Já o atacante Bruno Henrique segue em recuperação e não deve voltar antes da partida contra o Real Garcilaso, no dia 24 deste mês, pela Libertadores da América.