O Libertad foi autorizado a receber seus torcedores no jogo da volta contra o Santos, no Estádio Defensores del Chaco, nesta quinta-feira (19), às 21h30, pela Copa Sul-Americana.
O torcedor que quiser marcar presença na partida terá que realizar um pré-cadastro no site da Associação Paraguai de Futebol, e comprovar que tomou as duas doses da vacina contra a COVID-19. Após isso, receberá informações para realizar o testa da doença e, caso de negativo, ter a liberação oficial para ir ao estádio. A capacidade máxima será de duas mil pessoas.
🔴 ¡ATENCIÓN!
Seguí estos pasos y alentá al Gumarelo este jueves en el Defensores del Chaco en el partido de vuelta por copa #Sudamericana➡️ https://t.co/bK4BQrzcYw pic.twitter.com/JBnHLOubGr
— Club Libertad (@Libertad_Guma) August 16, 2021
Na partida entre Olímpia e Flamengo, pela Copa Libertadores da América, o futebol paraguaio também autorizou a presença da torcida com os mesmos moldes que estão sendo exigidos para Santos e Libertad.
O Peixe joga pelo empate para se classificar para as semifinais da Sul-Americana. Se perder por um gol de diferença em um placar com muitos gols, o time também avança na competição. Caso o Libertad vença o jogo por 2 a 1, a classificação será decidida nos pênaltis. Para passar nos 90 minutos, o time paraguaio precisa vencer o Santos por 1 a 0 ou por mais de dois gols de diferença.
Que palhaçada é essa? Teve público no jogo de ida na Vila?
Essa Conmebol é uma piada pronta, nunca terão uma Libertadores no nível da Champions seus amadores e canalhas.
Pois é, tem que ser direitos iguais, público só na próxima fase , se for possível para os dois clubes, bagunça.
Acabou a pandemia no Paraguai?
Piada, Commenbol é outra fraude…