
Santos espera notificação de oficial de Justiça sobre tutela que anularia decisão do Conselho Deliberativo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O conselheiro Fernando Turiani Fernandes entrou com ação na Justiça para suspender a votação do Conselho Deliberativo que aprovou o pedido de impeachment do presidente José Carlos Peres. Segundo advogado do conselheiro, Dr. Jorge Leão, foi concedida uma tutela favorável que pode cancelar a assembleia que seria realizada neste sábado.
O Peixe ainda aguarda a notificação do oficial de justiça sobre a decisão. O setor jurídico do clube ainda não foi oficialmente notificado, apesar de já ter recebido uma ligação extra-oficial. A promessa é que isso aconteça ainda nesta terça-feira, mas não há garantias, podendo até sair somente após a assembleia.
Além do pedido de Fernando Turiano Fernandes, outras duas ações foram pedidas na Justiça de Santos. Uma delas em nome do próprio presidente José Carlos Peres, pedida pelo advogado Bruno Consenza Paula Martins, e outra por José Bruno Carbone, conselheiro indicado por Peres para o Comitê de Gestão após as saídas de Andres Rueda, Urubatan Helou e Hanie Issa. No caso da primeira, o juiz decidiu que ela tratava do mesmo teor de outra ação (provavelmente a de Fernando Turiane Fernandes). No caso da segunda, o juiz negou segredo de justiça e pediu adequação ao tipo de processo (procedimento comum e não produção antecipada de provas).
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o presidente José Carlos Peres disse que soube apenas durante a madrugada da liminar para cancelar a votação no sábado e declarou que sua vontade é que o impeachment seja mesmo votado no dia 29.
“Eu só fiquei sabendo duas da manhã, eu não sabia. A liminar não é minha, foi um conselheiro do clube que ficou revoltado com o dia da votação no Conselho Deliberativo que houve uma interpretação equivocada do estatuto, mas não vamos perder o foco. Estamos pensando no sábado. O sócio tem que fazer uma escolha importante: seguir em frente ou voltar para o passado.”
Caso o Santos não seja notificado, a assembleia geral de sócios acontece neste sábado, dia 29, para definir pelo impeachment ou não do presidente Peres por maioria simples.
Os golpistas safados querem voltar a mamar no Santos de qualquer maneira , Marcelo Teixeira,Modesto Roma.o vice traíra Rollo já chega, FORA Golpistas. Fica Peres.
Ou vai ou fica bonitão decide logo pô.
Até qndo seremos reféns dos velhotes que pensam com a cabeça do século XlX.
Se a gnt q não é nada além de torcedor não aguenta esta agonia desgraçada imagine o elenco.
Depois querem q o Cuca faça milagre e time de espetáculo.
Se tropa do Teixeira voltar com Modesto Jr. Rollo Jr. Teixeira Jr…. o Júnior mesmo será o futebol minúsculo dentro de campo.
Fora rollo!
Fora Rollo !!!
Vaza do Santos maldição!!!