O Santos fez a última atividade antes de viajar para o Mato Grosso, de olho no confronto contra o Cuiabá, no domingo (28), às 18, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o aquecimento, Lisca fez um treino tático em campo reduzido com Camacho e Angulo na equipe titular. Eles devem substituir os suspensos Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo.
O time que o técnico Lisca mandou a campo é formado por: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Angulo.
Na equipe reserva, em 3-4-3, Lisca organizou a equipe da seguinte forma: John; Alex, Luiz Felipe e Nathan; Auro, Balieiro, Bruninho e Lucas Pires; Ângelo, Rwan e Jhojan;
Após alguns minutos das atividades, o treinador fez diversas mudanças na equipe titular e reserva: participaram dos dois times: Rwan Seco, Jhojan Julio, Tailson e Ângelo. Vale lembrar que Sánchez, com se recuperando de uma lesão na posterior da coxa e Luan, com quadro de virose gastrointestinal, não devem viajar.
Os comandados do técnico Lisca viajam para Cuiabá ainda nesta sexta-feira (26) e faz uma atividade final neste sábado, no Estádio Eurico Gaspar Dutra, já no Mato Grosso. O Peixe ocupa a oitava colocação do torneio nacional com 33 pontos conquistados.
Meio de campo com zanocelo e camacho eh foda. Nao armam e nao defendem. Desgraca anunciada. Espero q eu queime a lingua
Não fikem surpresos se ele num colocar o tailson no lugar do ângulo no segundo tempo…lisca já keimou o rwan
Cara ele não muda nada sempre o mesmo do mesmo, não tem uma variação tática foda viu
VEM MUITO SOFRIMENTO POR AÍ..
Não como um técnico em plena consciência escala ANGULO, jogador esse que não sei pq continua no Santos, juntamente com Jhojan. Luan continua uma nulidade
COM ÂNGULO, MADSON E CAMACHO É TRÊS A MENOS…
Caramba, torcedor do Santos é o único que reclama antes, durante e depois do jogo. Se o time ganha, ele reclama. Se empata, reclama. Se perde, reclama ainda mais. Ó Deus, que vida, que lástima….
É o que tem para o momento, sem ML e Rodrigo. Ou queriam Sandry Perna Curta e Rwan espancando a bola de canela?
Ricardo Ribeiro, perfeito comentário. Só tem torcedor “reclamão” e pessimista. Nada está bom do que é feito no Santos.