Lisca foi apresentado no Avaí (Crédito: Leandro Boeira/ Avaí)

O técnico Lisca falou sobre sua saída do Santos e mandou um abraço para o presidente do clube, Andres Rueda, na sua coletiva de apresentação no Avaí na manhã desta quarta-feira (14). O treinador deixou o Peixe na segunda-feira, foi anunciado na equipe catarinense na terça e apresentado hoje.

“Todo mundo quer um trabalho de médio/longo prazo, mas a nossa vida não é assim. Te confesso que há muito tempo eu não estava fazendo isso, não tinha saído de um clube para ir para outro. Era uma premissa minha. Na questão do Santos, eu só queria mandar um abraço para o presidente Rueda. Em comum acordo, chegamos à conclusão que era melhor assim. Sabe quando tu casa e está tudo certo e vocês se gostam, mas é melhor cada um ir para o seu lado? Foi essa conclusão que nós chegamos. Um abraço a ele, aos jogadores e funcionários pela ótima convivência que tivemos.”, afirmou Lisca na coletiva.

Lisca pediu para sair do Peixe, mas na nota divulgada pelo clube e também da despedida do treinador nas redes sociais, ambos afirmaram que foi em comum acordo. Ele comandou o Santos em oito jogos com duas vitórias, três empate e três derrotas somando 7 gols marcados e 8 sofridos. Ele foi o quinto técnico da gestão Rueda e ficou apenas 54 dias no clube.