O técnico Lisca se despediu do Santos nas redes sociais neste segunda-feira (13). O clube e o treinador acertaram a saída em comum acordo após a queda de rendimento da equipe nas últimas partidas.
“Encerro hoje (12/09) o meu ciclo à frente do Santos Futebol Clube em comum acordo com a diretoria. Gostaria de agradecer ao presidente Andres Rueda pela confiança e a oportunidade, além dos funcionários, comissão técnica e atletas pelo ótimo convívio durante o período em que estivemos juntos. Desejo ao Santos boa sorte no restante da temporada e que consiga atingir seus objetivos”, ressaltou Lisca.
Ele comandou o Santos em oito jogos com duas vitórias, três empate e três derrotas somando 7 gols marcados e 8 sofridos. Ele foi o quinto técnico da gestão Rueda e ficou apenas 54 dias no clube.
Sinceramente acreditei que iria fazer um bom trabalho .mas jogador se der moleza .derruba técnico .jogador elogiou demais .tem algo errado.treinar pouco e não obter resultado em campo .técnico cai mesmo.o lisca não acertou a mão .primeiro defesa e depois meio de campo estabilizados .o ataque é mais fácil .mas errou em tudo .
Na verdade ja errou na primeira entrevista ao falar que jogador precisa de bastante sono, o time ja dormia em campo
Sério msm mais um para conta,e na vdd a culpa não é dele as 3 derrota saiu por erros dos jogadores e agora que paga o pato e a torcida,e sinceramente eu sento técnico não assumiria a Santos com este presidente que faz um trabalho péssimo.
O pior técnico até hoje que comandou o Santos….
Ele e pior que o Celso Roth e o Jesualdo ….