Após ser superado pelo Goiás na Vila Belmiro por 2 a 1, na noite da última segunda-feira, o Santos agora terá uma sequência de jogos longe de casa no Campeonato Brasileiro. O Peixe viaja para o nordeste para enfrentar o Ceará (10) no sábado e, após o duelo, jogará o clássico contra o Palmeiras (18) no Allianz Parque.
Com Lisca no comando, o Santos fez quatro jogos longe da Vila: uma vitória (Coritiba), uma derrota (América Mineiro) e dois empates (Fortaleza e Cuiabá). O comandante santista enxerga que essa é chance de mudar o cenário e está otimista com os novos desafios.
“Trabalhando muito. É uma oportunidade que nós temos de mudar esse cenário fora de casa. Nós temos duas vitórias, mas já ganhamos uma do Coritiba a pouco tempo, empatamos com o Cuiabá. É se mobilizar para essas partidas. Primeiro Ceará, pensar jogo a jogo. Depois o Palmeiras. O Campeonato está afunilando. Na reta final, faltando 13, 12 rodadas. O G6 pode abrir para G8. Isso é viável”, disse Lisca.
O treinador espera que a derrota para o Goiás não atrapalhe o trabalho no Peixe e que a recuperação seja imediata. Após o revés na Vila, Lisca fez um balanço do atual momento do time no Campeonato Brasileiro.
“Então, nós temos que recuperar o mais rápido possível. Fazer um grande jogo contra o Ceará, que é difícil. Não tem jogo fácil. Principalmente neste final, cada um com seus interesses e objetivos. É uma oportunidade que nós temos de mudar essa história fora de casa e mostrar que podemos ser fortes, conseguir resultados positivos que nos dão três pontos, que valem ouro. Precisamos ser assertivos, eficazes, aproveitar melhor as situações de gol e poder fazer os três pontos”, completou o treinador.
Hahahahahaha vai sim…. Confia
Infelizmente os que são do contra e torcem para o “quanto pior, melhor”, está sendo um prato cheio. Com esse futebol abaixo do nível da mediocridade já estarei contente com o G16. É o que temos para este ano.
…para os que …
…para os que …
O belisca é bom pra trabalhar em programa esportivo……não de técnico do santos.
Não mudou nada até agora….nada.
Nem defesa acertou , pois já era essa moleza que está….
E o g6 dele é outra fantasia…
Se preocupe em.como chegar aos 47p…
E tentar outras alternativas táticas, tempo tá sobrando..
Falta competência..
Infelizmente, falta elenco, falta time e falta técnico.
CADÊ AS RUEDETES? DEVERIAM ESTAR AQUI PARA DEFENDEREM O LISCA, TREINADOR CONTRATADO PELO PRESIDENTE QUE ELES VENERAM.
Essa foi boa Roberto, sumiram! Principalmente o sábio
És, um falastrão, entende tanto de futebol que não se cabe dentro de sí, tá de brincadeira jovem, vai encher cordão de peido, vai.
Não tem mais nada pra oferecer ,o time é razoável mas o técnico não consegue criar nenhum fato novo
ESPERAVA MAIS DO TIRIRISCA,CONSEGUIU NO JOGO CONTRA O BOTAFOGO OBSERVAR OS PROBLEMAS DO SANTOS PORÉM NA PRÁTICA NADA
O discurso do Lisca é assertivo, mas o futebol do time não mostra evolução. Mesmo com a vinda dos reforços, o Santos FC continua dependendo de algum lampejo individual e das defesas do João Paulo (que ontem falhou).
O Lisca tem condição de trabalho muito melhor do que os seus antecessores tiveram: tem o time descansado disputando apenas uma competição, tem tempo livre para treinar e tem o reforço do Soteldo (os outros “reforços” ainda são duvidosos). Essa tranquilidade diante de resultado negativo em casa, contra time de segunda linha, seria cabível se o Lisca fosse técnico do América MG, do Ceará, do Bahia, mas em se tratando de Santos isso é inaceitável.
47 pontos é o que importa para o time do Santos.
O resto é lucro.
O Santos mesmo com tempo para treinar não mostra evolução na parte ofensiva e na criação.
E ontem a defesa foi um verdadeiro desastre.
Apoio Andres Rueda e apoio o Treinador mas concordo com os amigos que precisamos melhorar e que o técnico Lisca está sendo teimoso e está fazendo substituições equivocadas.
Bruno Oliveira tem que ser titular não que ele seja um craque mas sabe criar e estava entrando bem nos jogos.Bruno é muito melhor que Luan e poderia ser testado no lugar do Zanocello e ou do Carabajal.
A grande verdade também é que não temos banco e liberar o Ângelo para seleção foi um erro como foi um erro liberar o Marcos Leonardo quando ele estava em ótima fase.Mas isso é uma questão comercial.
Marcos Leonardo e Lucas Braga não estão bem e merecem um banco para não acharem que são intocáveis mas não temos banco.
Mas o Lucas Braga pra mim joga fora de posição,ele tem que jogar onde está o Soteldo que tem que jogar de meia armando o time e fazendo jogadas sem posição fixa flutuando no ataque.
Enfim o Santos não está pronto e infelizmente, mesmo com tempo de sobra para trabalhar estamos piores, por isso 47 pontos é o que verdadeiramente importa e o resto e lucro.
O cara é um comédia, pra mim está mais pra G16