Luan Peres foi titular em todos os jogos de 2020 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O zagueiro Luan Peres acredita que nenhum time terá vantagem quando a quarentena de prevenção ao Covid-19 acabar. De acordo com o defensor do Peixe, as equipes terão uma espécie de pré-temporada, assim como quando voltam de férias.

Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO, Luan Peres falou sobre a possível volta da Libertadores, prevista pela Conmebol para a primeira semana de maio, e explicou que, mesmo com um período curto de treinos, o Santos não deve ter problemas, já que a equipe está entrosada.

“Até a primeira semana de maio ainda tem tempo. Vai ser igual quando voltamos de férias em janeiro, com poucos dias de treinos até o primeiro jogo. Calendário sempre foi assim, e não vai ser diferente agora. Temos uma forma de jogar e o time não vai ser mudado. Temos tudo para continuar bem, porque todos os clubes pararam e todos vão voltar ao mesmo tempo. Ninguém leva vantagem”.

O Santos suspendeu suas atividades pro 20 dias. Neste período, os atletas tem treinado em suas respectivas casas, seguindo uma cartilha dada pelo Santos.