
Luan Peres foi titular na vitória do Santos sobre o Coritiba (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O zagueiro Luan Peres viveu uma grande expectativa antes da partida deste sábado, contra o Coritiba, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Comprado ao Brugge, da Bélgica, o jogador só teve o contrato definitivo registrado na CBF no final da tarde de sexta-feira. Ele esteve ameaçado de não entrar em campo no duelo deste sábado, vencido pelo Peixe por 2 a 0.
“Eu fiquei esperando até umas quatro da tarde, mandei mensagem para o Pedro (advogado), ele disse que estava tentando, mas ainda não tinha dado certo. Depois de meia hora veio a notícia de que estava liberado. Até no treino o Cuca reuniu a gente, contou a situação e eu treinei no segundo time. Ele (Cuca) colocou o Luiz Felipe no primeiro time, mas no final deu tudo certo e fico feliz de ter ajudado”, afirmou.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Luan Peres foi comprado pelo Santos por 3 milhões de Euros (cerca de R$ 19,5 milhões). Ele já tem 62 jogos pelo Peixe e assinou um novo contrato de quatro temporadas. O Santos já é o clube pelo qual Luan mais atuou na carreira e ele afirma que se sentiu bem desde o primeiro jogo pelo Peixe.
“Eu me dei bem desde a minha chegada, a minha estreia contra o Flamengo no Maracanã, mesmo de lateral-esquerdo eu fiz um grande jogo e pude sempre ajudar naquela equipe, que era muito bem trabalhada pelo Sampaoli. Essa temporada é de afirmação. Estou tendo uma sequência fantástica, indo bem e, sendo comprado, pude ganhar confiança. Agora tem de continuar trabalhando e melhorando cada vez mais”, completou.
O melhor quarto beque do Brasil!!!
Disparado um dos melhores da posição….excelente aquisição
Não levava muita fé nele não, pois como o Veríssimo é um zagueiro rápido, qualquer um que jogue ao lado dele, jogará bem, pois terá sempre cobertura, caso do Gustavo Henrique, que sempre foi lento, mas o Veríssimo sempre fazia a cobertura, vejam como caiu no Flamengo, por isso, mesmo sem o Veríssimo, o Luan Peres continua jogando bem, então ganhou a minha confiança, agora o tal de Laércio, só o Cuca mesmo para contratar, parece que carrega um bonde, é muito lento, teve uma hora que ele perdeu na velocidade pro Ricardo Oliveira com 40anos, não é mole não.
Luan Peres é o melhor zagueiro jogando no Brasil; mereça a seleção. Olhe ele aí, Tite!?