Luan Peres evitou falar sobre data da volta de Neymar (Divulgação/Santos FC)

Pilar da defesa do Santos no Campeonato Brasileiro, o experiente Luan Peres concedeu entrevista coletiva na última sexta-feira (25) e, entre os tópicos abordados esteve a data da possível volta de Neymar ao time.

Fora dos gramados desde 18 de setembro para tratar uma lesão grau 2 no músculo reto femoral, o camisa 10 ainda não tem uma data certa para retornar aos gramados. Na visão do zagueiro, porém, seria ótimo se a volta ocorresse já neste domingo (26).

“A gente sabe muita coisa mais pela imprensa. Vi alguns sites falando que ele volta contra o Flamengo. Antes falavam que era contra o Fortaleza. Eu queria que fosse contra o Botafogo. Nosso melhor jogador, um craque que dispensa comentários”, declarou.

Independentemente da data da volta de Neymar, o zagueiro sabe que o Santos precisa, e muito de uma vitória neste domingo, contra o time carioca, mesmo fora de casa. O Peixe está perigosamente perto da zona de rebaixamento e ficou ainda mais ameaçado após perder o confronto direto contra o Vitória, na Vila.

Leia também: Luan Peres defende Brazão e fala em 10 finais no Brasileirão

“Nós mesmos nos colocamos nessa situação. Esse jogo foi divisor de águas para gente. Se ganhássemos era outro cenário. Era, talvez, o jogo mais importante da temporada e acabamos não vencendo. Eles (Vitória) se aproximaram de nós. Nos colocamos nesse lugar e temos que sair dele. Todo mundo sabe do momento, todo mundo é homem para assumir essa situação. Cabe a nós sairmos dessa situação”, concluiu.