O meia-atacante Lucas Barbosa avaliou a semana cheia com o trabalho do técnico Lisca e projetou o duelo contra o Fluminense na segunda-feira (01), às 20h, na Vila Belmiro pelo início do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
“Jogo importante. Contra o Fortaleza tivemos pouco do trabalho do Professor Lisca, agora vamos aderir bastante o método que ele joga, o jeito de trabalho. Essa semana com certeza foi muito importante e espero aproveitar o máximo e fazer um bom jogo contra o Fluminense.”, analisou.
“Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, pode ser com uma equipe que está embaixo ou em cima. Jogamos contra o Fortaleza que estava na zona de rebaixamento e agora contra o Fluminense que o terceiro colocado. Vai ser difícil, mas tivemos uma semana cheia para trabalhar e vamos em buscar dos três pontos dentro da nossa casa.”, acrescentou o garoto.
Sob novo comando, o jogador comentou sobre suas características de jogo e acredita estar pronto para ajudar o elenco.
“De meio-campo já joguei aqui na própria base do Santos em 2020 assim que cheguei. Entendo bem as características assim como ponta. Só vem para agregar no elenco, onde precisar eu estou pronto.”, ressaltou Lucas Barbosa.
Confesso que cheguei até a me empolgar com Lucas Barbosa, porém, bastou algumas partidas para eu cair na real; trata-se de mais do mesmo, um jogador comum, com limitações técnicas e físicas., retrato fiel do elenco atual. O discurso então… mais manjado que cardápio de fast-food.
Atacante que nao sabe triangular, passa a bola, geralmente pra trás e fica parado como um cone, nunca dá prá sair jogada perigosa.
Tem que jogar em.time dá série C ou B prá levar porrada e aprender ainda.
oi
Discordando um pouco dos amigos santistas, ainda acho que ele pode ser melhor aproveitado.
De fato, não é um primor técnico, mas o péssimo momento do time não ajuda, creio que em uma equipe mais sólida ele tende a evoluir.
Vamos ver.
Treinem e muito , tomem vergonha na cara e honrem o manto santista.
O atlético go, honrou ontem a camisa, pode até ser eliminado, mais não foram covardes e medrosos como vocês contra o culixo.
Os 4 no lombo, doeu e dói nós torcedores.
Treinem muito……e permaneçam na série A , seus caneludos .