Atacante, Lucas Braga ganhou a titularidade do Peixe atuando como lateral (Crédito: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos venceu o Flamengo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas nem tudo é para comemorar. Durante a festa dos jogadores no gol de virada do Peixe, o atleta Lucas Braga levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Lucas Braga já tinha sido substituído no jogo justamente por ter levado o cartão amarelo após cometer falta em Bruno Henrique. Na próxima rodada, o Santos recebe o Cuiabá na Vila Belmiro e não poderá contar com o jogador, que atua improvisado na ala direita e vem sendo titular absoluto da equipe.

Em compensação, para esse duelo o técnico Marcelo Fernandes terá a volta de Marcos Leonardo. O artilheiro do time na temporada não atuou em Brasília justamente por estar suspenso.

Com a vitória contra o Flamengo, o Santos abriu cinco pontos para o Z4 e respira um pouco mais aliviado na tabela de classificação. De quebra, a equipe ultrapassou o Cruzeiro e agora ocupa a 15ª colocação, com 37 pontos, cinco a mais que o Goiás.

Leia também: