
Atacante, Lucas Braga ganhou a titularidade do Peixe atuando como lateral (Crédito: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos venceu o Flamengo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas nem tudo é para comemorar. Durante a festa dos jogadores no gol de virada do Peixe, o atleta Lucas Braga levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Lucas Braga já tinha sido substituído no jogo justamente por ter levado o cartão amarelo após cometer falta em Bruno Henrique. Na próxima rodada, o Santos recebe o Cuiabá na Vila Belmiro e não poderá contar com o jogador, que atua improvisado na ala direita e vem sendo titular absoluto da equipe.
Em compensação, para esse duelo o técnico Marcelo Fernandes terá a volta de Marcos Leonardo. O artilheiro do time na temporada não atuou em Brasília justamente por estar suspenso.
Com a vitória contra o Flamengo, o Santos abriu cinco pontos para o Z4 e respira um pouco mais aliviado na tabela de classificação. De quebra, a equipe ultrapassou o Cruzeiro e agora ocupa a 15ª colocação, com 37 pontos, cinco a mais que o Goiás.
Leia também:
Precisa ter responsabilidade!
Um jogador ‘amarelado’, que foi substituído para ser preservado para o próximo jogo, e apesar disso consegue a proeza de ser expulso, prova o quanto é imaturo e irresponsável. Cabaço demais.
É impressionante como alguns jogadores do Santos são…deixa para lá. Precisando deles e fazem umas palhaçadas com o time. É brincadeira.
Tive medo de que Bruno Henrique fosse fazer a festa pelo lado esquerdo, mas não. Não fez nada e Lucas Braga foi bem. No entanto, acabou fazendo uma besteira ridícula fora de campo. Falta cabeça para certos jogadores.
Isso não pode acontecer, mais um jogador tomando cartão no banco , foi substituído para evitar cartão e é suspenso do lado de fora , agora é treinar quem vai substituí-lo e rumo a mais uma vitória
Vamos vamos SANTOS. O que importa são os 3 pontos que trouxemos para casa, em um jogo fora e que todos da imprensa e alguns que não acreditavam diziam que o Menguinho era favoritaço. Só que não. O Braga fez muito boa partida e não sei o porquê do cartão para ele na comemoração, mas para quem estava com o grito engasgado na garganta, acho compreensível pelo valor desses 3 pontos no Brasileirão. Agora é descansar e treinar ainda mais que segunda feira tem outra final, só que em casa, aí sim tem de jogar como hoje para vencer mais uma final. Vamos vamos SANTOS. Saudações SANTISTAS a todos.
Estranho. O que ele fez para ser advertido? Provocou a torcida? Comemorar, todos comemoraram… É proibida a comemoração de gol contra o Flamengo?
Reforço para o próximo jogo!!!!
GRANDE REFORÇO PRO PRÓXIMO JOGO,ESSE CAMARADA JÁ TEVE TODAS AS OPORTUNIDADES DELE, SÓ QUE ALÉM DE LIMITADÍSSIMO É BURRO…
Que bom que ele não vai jogar só assim o Marcelo vai perceber que Lucas Braga é muito fraco já é no ataque então improvisado de lateral é lamentável foi uma avenida contra o inter