Lucas Braga encontrou menino que vendia bala para jogar futebol (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos proporcionou o encontro do atacante Lucas Braga com o garoto Lucas Defacio, que vendia bala no semáforo para pagar uma escolinha de futebol. A história do garoto, contada pelo irmão nas redes sociais, viralizou e chegou ao Santos, que doou uma bolsa para o menino jogar na escolinha Meninos da Vila. O dinheiro arrecadado pelas balas não foi utilizado.

Lucas foi convidado pelo Peixe a conhecer a Vila Belmiro, o vestiário e não sabia que o atacante estaria lá para fazer a surpresa. Lucas Braga abraçou o garoto, que não conteve as lágrimas de felicidade. Após o encontro, eles continuaram na Vila e foram conhecer o Memorial das Conquistas.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

“Para mim é uma sensação muito especial, eu sempre tive isso como objetivo de vida, de poder inspirar outras pessoas a correr atrás dos sonhos, a realizar sonhos. Hoje poder estar recebendo ele aqui, ele está feliz, mas eu estou mais ainda. É um momento único que vou gravar, a história dele é muito bonita. Quando ouvi pela primeira vez eu lembrei alguns momentos que eu passei por situações parecidas, eu amo estar aqui na Vila Belmiro. Se eu pudesse passava o dia inteiro, consegui as duas coisas e tem sido um prazer conhecer ele.”, falou o atacante.

O garoto ainda teve sua camisa autografada pelo jogador, correu pelo gramado da Vila Belmiro e dará continuidade na escolinha Meninos da Vila Sorocaba. Além de xará, Lucas Braga tem uma história parecida. O camisa 30 era torcedor de arquibancada do clube e conseguiu realizar o sonho de jogar no time do coração.