Lucas Braga elogiou o trabalho do técnico Lisca durante semana livre para treinar antes do empate do Santos com o Fluminense, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O atacante revelou que a equipe estudou taticamente o adversário com o treinador.
“O Lisca é um cara sensacional, desde que chegou tem dado confiança para todos. Nós estudamos bastante a equipe do Fluminense essa semana de trabalho que nós tivemos e ele orientou muito taticamente o que nós deveríamos fazer.”, contou o jogador.
O camisa 30 também comentou sobre as mudanças de treinadores no Peixe e como cada trabalho pode alterar na sua função. Ele explicou sobre seu posicionamento agora com o novo comandante santista.
“Foram muitas mudanças ao longo desses três anos que estou no Santos. Seis treinadores e eu procuro absolver o que cada um tem de melhor para me passar, aprender taticamente. Com o Bustos eu jogava em uma função mais por dentro onde eu estava me adaptando por jogar de costas para a marcação e com o professor Lisca eu tenho jogado de frente, de forma mais aberta que facilita pegar a bola mais de frente para os adversários e tem me ajudado bastante.”, explicou.
Corre muito esse rapaz….
Corre, corre…..
…e só corre.
podia sair correndo da vila kkkk imagina onde chegaria kkkkk
PÉ DE RATO
Colocar pra subir a Anchieta correndo kkkkkkk
Caracas, só critica. Nem uma palavra de alento o cara faz o que manda fazer…..
Felizmente tu não é santista.
Esforçado, mais como corre….
Cansa até o bundudo…e o zanocego
Lucas Braga precisa perder o medo de chutar no gol…..fui na vila segunda e ele não chuta no gol sempre tocando de lado e cruzando…..teve uma chance no começo do segundo tempo cara a cara com o Fábio e cruzou…..mais confiança Lucas….
Um excelente tri – atleta
Marca, corre e nada.
PÉ DE RATO, só está no Santos porque estamos na pindaíba.
Lucas Braga têm dois neurônios; ambos usados para correr; se for pensar fica parado. Rsrsrs.
kkkkkkkkkk
Se ficar parado é porque os neurônios estão discutindo kkkkkkkkkk
Sempre escolhe a jogada errada não evolui, e sinceramente não sei se evoluura, nunca achei uma promessa, apenas um bom jogador mas nem isso estou achando mais, nao chuta bem, não passa bem, cruza pior ainda, até dribla bem mas frustra a expectativa, chega não hora de tirar um 10 joga tudo pra cima, já era pra treinando passe e chute há muito tempo.
Parabéns pela humildade, só precisa chutar mais no gol. Manda bala. Vida nova
Bom corredor esse rapaz futebol mesmo nada, Lucas Pires que é lateral e tem que marcar e em muito menos tempo de profissional já deu mais assistência que esse pé de rato.