Lucas Braga pode fazer sua estreia na Libertadores (Crédito: Ivan Sorti/Santos FC)

O jogo contra o Olímpia será a realização de um sonho para um jogador do Santos. Lucas Braga não estava na equipe no primeiro semestre, se destacou no empréstimo para a Inter de Limeira e poderá fazer sua estreia na Libertadores. O atacante falou sobre a emoção de ter sido inscrito na competição.

“É a realização de um sonho, tudo o que eu tenho vivido tem sido novo, então estou procurando aproveitar as oportunidades da melhor forma possível. Foi uma felicidade muito grande quando vi que meu nome estava na lista, a Libertadores é uma competição grandiosa e que o Santos tem muita história”, destacou o atacante, que prevê dificuldades contra os paraguaios.

Leia também: Jogo do Santos terá sinal aberto na SKY e na Claro

“Enfrentar o Olímpia será muito difícil, a gente sabe que na Libertadores não tem jogo fácil. Acredito que será uma partida muito disputada, mas a preparação está sendo boa e a gente vai com muita força e confiança para esse confronto.”

Lucas Braga é torcedor declarado do Santos desde pequeno e também fez questão de lembrar de quanto assistiu, aos 14 anos, o tricampeonato da Libertadores.

“Eu acompanhei as finais em casa, com meu pai, e foi uma conquista maravilhosa. Assisti aos dois jogos. Empate em 0 a 0 na ida e 2 a 1 na volta, em um jogo muito emocionante contra o Peñarol. São quase 10 anos daquela conquista e hoje estar inscrito para jogar essa mesma competição é maravilhoso”, finalizou.

Lucas Braga é um dos cotados para começar entre os titulares contra o Olímpia. A partida será disputada nesta terça-feira, 21h30, na Vila Belmiro. O Peixe é líder do grupo G da Libertadores, com seis pontos, os paraguaios tem quatro. Delfín (Equador) com um e Defensa y Justicia (Argentina) com zero fecham a chave.