O meia Lucas Lourenço foi destaque na estreia do Peixe na Copinha, mas ainda é dúvida para o jogo contra o União de Mogi (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Principal destaque da goleada sobre o Sergipe na estreia na Copa São Paulo de Juniores, o meia Lucas Lourenço voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira, mas ainda é dúvida para a decisão da vaga para a segunda vaga da competição nesta quinta-feira, contra o União de Mogi, em Mogi das Cruzes.

O jogador sofreu um entorse no tornozelo na partida contra o Sergipe e desfalcou a equipe na derrota de vitrada para o São Caetano na segunda rodada da Copinha.

“Consegui treinar, mas ainda sinto um pouco de dor. Não sei se vou atuar, mas espero estar bem para ajudar meus companheiros”, afirmou o jogador.

O Santos precisa vencer o time da casa na noite desta quinta-feira para conseguir uma vaga na segunda fase da competição. Um empate só não elimina a equipe se o São Caetano for derrotado pelo Sergipe no outro jogo do grupo.

A partida entre União de Mogi e Santos acontece às 19h30 desta quinta-feira no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e terá transmissão ao vivo pelo SporTV.