Luiz Felipe foi titular no clássico contra o Corinthians (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira já visando o confronto contra o Bahia, na quinta-feira. Depois de folgar no domingo, o time titular fez um trabalho regenerativo. O zagueiro Luiz Felipe, titular no clássico contra o Corinthians, destacou a importância do trabalho realizado nos treinamentos.

“Foi um treino bom. Fizemos um trabalho regenerativo para quem começou jogando o clássico e, depois, realizamos uma atividade de posse de bola e campo reduzido. Isso é importante para seguirmos em busca do nosso objetivo final”, disse o zagueiro Luiz Felipe.

O Santos terá agora dois jogos seguidos na Vila Belmiro, sendo o primeiro deles contra o Bahia, nesta quinta-feira. No domingo, o Peixe enfrentará o Botafogo, também na Vila.

“Esses jogos são fundamentais para continuarmos brigando em cima. Serão duas partidas em casa e esperamos que o nosso torcedor compareça para conquistarmos esses seis pontos, que são fundamentais para nós nesta reta final”, comentou o defensor.

Como o DIÁRIO mostrou neste sábado, cinco clubes brigam por quatro vagas na Copa Libertadores de 2020. O Peixe tem 99% de chances de classificação.