Santos homenageia Coutinho, morto nesta semana, na camisa do jogo contra o Novorizontino (Crédito: Divulgação Santos FC)

Recuperado de um estiramento na coxa direita, Luiz Felipe finalmente está de volta ao Santos e será titular contra o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 20h30, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro entrará na vaga de Gustavo Henrique, punido após a confusão com Moisés, no clássico contra o Palmeiras.

Veríssimo é a principal novidade no banco de reservas. Ele não atua desde outubro e se recuperou de um estiramento no ligamento do joelho direito.

Depois de serem poupados, Cueva e Rodrygo aparecem novamente entre os titulares. Derlis González é ausência após ter sido liberado para se reapresentar na Seleção Paraguaia.

Outra baixa para a partida é Alison, que teve um corte no pé direito no treino da ultra quinta-feira e não ficou à disposição.

O Santos entra em campo com Vanderlei; Ferraz, Luiz Felipe, Aguilar e Felipe Jonatan; Pituca, Sánchez, Cueva e Jean Mota; Soteldo e Rodrygo.