Luiz Felipe participou do treino do Santos nesta segunda-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos iniciou na tarde desta segunda-feira a sua preparação para a partida decisiva contra o Olimpia (Paraguai), que pode valer classificação da equipe para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os titulares no empate contra o Fortaleza fizeram trabalho regenerativo e os reservas foram a campo para uma atividade em campo reduzido.

A boa notícia para o técnico Cuca foi o zagueiro Luiz Felipe, que trabalhou junto com os suplentes. O defensor sofreu uma lesão na coxa esquerda na partida contra o Internacional e é desfalque do Santos há mais de um mês.

Apesar do retorno de Luiz Felipe aos treinos, o zagueiro ainda está em transição e deve seguir como desfalque para o jogo contra o Olimpia. Sem Luan Peres e Lucas Veríssimo suspensos, Cuca já confirmou Alex Nascimento entre os titulares, resta definir o companheiro de zaga.

Santos e Olimpia se enfrentam na próxima quinta-feira, 19h, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção. O Peixe lidera sua chave com 10 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Defensa y Justicia. Um empate basta para os santistas garantiram a classificação, mas a vitória garante até a primeira colocação.