Eryk Anders visitou o CT Rei Pelé (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos recebeu a visita de Eryk Anders, lutador americano de MMA , na tarde na última quarta-feira. Casado com a brasileira e torcedora do Peixe, Yasmin Anders, Eryk se apaixonou pelo clube e chegou a entrar no octógono ao som do hino do Alvinegro. Ele visitou a Vila Belmiro, o Memorial das Conquistas e acompanhou a atividade do elenco no CT Rei Pelé com Fernando Diniz.

“Meu primeiro contato com o Santos foi através do Bruno quando eu lutei no UFC em São Paulo contra o Thiago Marreta. Encontrei com ele na entrada do hotel, ele me deu uma camisa do time de presente e eu virei fã desde então”, afirmou o lutador.

Aos 34 anos, Eryk é lutador de artes marciais mistas e atualmente na divisão peso-médio na UFC. Ele também é ex-jogador de futebol americano universitário, pelo Alabama Crimson Tide, da Universidade do Alabama. O americano falou sobre a reação da torcida em sua entrada com o hino santista.

“Foi ótimo! Foi como se eu fosse brasileiro, como se eu jogasse no time. Eu entrei com o hino do Santos. Eu estava treinando Jiu-Jitsu com um cara ontem e ele sempre estava na arena quando eu lutava, ele disse que quando eu entrei, ficou arrepiado. A torcida desse time é incrível”, finalizou.