O Santos venceu o Coritiba nesta segunda-feira (8) por 2 a 1 e voltou a conquistar três pontos longe de casa. Foi apenas a segunda vez no Campeonato Brasileiro que a equipe santista vence longe de seus domínios. A outra havia sido contra o Juventude, em junho.
E o autor de um dos gols da vitória, o lateral-direito Madson, falou sobre voltar a triunfar longe da Vila Belmiro. Além disse, elogiou o trabalho do técnico Lisca.
“Questionamos muito, cobramos bastante. O Santos é grande e tem que incomodar fora de casa. Essa vitória estava amadurecendo. A equipe foi merecedora do placar, demoramos para fazer os gols. O trabalho do Lisca está evoluindo”, afirma Madson ao SporTV.
Com a vitória conquistada contra o Coxa Branca, o time santista subiu para nona colocação na tabela com 30 pontos. Foi a primeira vitória de Lisca como técnico do Peixe. Antes, empatou contra Fortaleza (fora) e Fluminense (Vila Belmiro).
E o treinador terá o restante da semana para se preparar para o confronto contra o América-MG, no domingo (13), na Arena Independência, às 18h.
Fico pensando como será a semana dos coveiros daqui, que não têm uma derrota para comemorar.
No jogo anterior, um gol “nuca” ja visto do Luis Felipe. Ontem, gols do Madson e do Angulo. No mínimo, o que se pode dizer e que o Lisca tem estrela.
Pergunta: Mad’s son tem algum parentesco com o Doido?
Penso que, se o Madson se enquadrar na folha de pagamento, poderíamos mantê-lo. Acho um bom jogador e também importante para o grupo. Quem sabe, Nathan titular e Madson na reserva. O Auro pode voltar para o Canadá (excelente país) e o Madson, por mim, pode ficar. Só não sei quanto ganha, deveria ver isso aí.